Olla aposta em festivais de música para se conectar com público jovem

Estão previstas participações da marca no Farraial e no Rock in Rio

A Olla anunciou a intensificação da participação em festivais de música neste segundo semestre de 2024 com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovem.

"Nosso compromisso vai muito além do desenvolvimento de produtos, mas em abrir conversas que capacitem as pessoas a tomar decisões conscientes sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos", diz André Mendes, head de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial.

A marca estará presente no Farraial, que acontecerá no próximo sábado (17), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com ativação de promotores que vão distribuir produtos aos participantes.

Em setembro, Olla marcará presença na edição de 40 anos do Rock in Rio. No evento, a marca terá um estande de dois andares com 50 m², onde o público poderá participar de ativações, ganhar brindes, curtir o espaço de photo opportunity, entre outras surpresas. Para as ações no festival, a marca levará o seu "Freedom Council", conselho composto pelas personalidades Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, que desde o início do ano promovem ações de educação sexual em suas redes e em outros eventos, como o Lollapalooza Brasil.