Olla cria 'Dia do Papito' e convida Supla para celebrar autenticidade

Data será comemorada na véspera do Dia dos Pais e propõe valorizar quem vive com atitude, com ou sem filhos

A Olla lançou o 'Dia do Papito', nova data no calendário nacional que será celebrada no sábado anterior ao Dia dos Pais. A ação é estrelada por Supla e tem criação da BETC Havas.

A proposta é homenagear quem, mesmo sem filhos, é visto como o 'Papito' do grupo — figura associada a atitude, autenticidade e responsabilidade. Com o conceito 'Viva suas verdades' a iniciativa busca reforçar o posicionamento da marca em defesa do prazer com responsabilidade.

André Mendes, head de Intimate Wellness da Reckitt Comercial, explica que a ideia é ampliar a conversa sobre escolhas conscientes e incluir diferentes formas de viver. Para os diretores de criação da BETC Havas, Diego Ferrite e Juliano Almeida, a data também provoca reflexão sobre padrões sociais e reconhece estilos de vida fora da paternidade tradicional.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Supla (@suplaoriginal)

A campanha terá veiculação digital e em redes sociais a partir de 8 de agosto. A participação de Supla foi viabilizada pela Mfield, em parceria com a BETC Havas.