OLX contrata Bullet para ações customizadas de mídia digital

A Bullet acaba de ser contratada pela OLX. O objetivo dessa união é fortalecer a oferta de formatos customizados de mídia digital para agências de publicidade e grandes anunciantes. A escolha da agência ocorreu após uma concorrência entre diversas agências do setor e da qual a Bullet saiu vencedora. 

Divulgação

Da esquerda para a direita – Eduardo Andrade (direção geral de negócios da Bullet), Fernando Melo (diretor geral de operações da Bullet), Cesar Leite (diretor geral de criação da Bullet), Aldo Pini (diretor geral de planejamento da Bullet), Andrea Mendes (diretora de publicidade da OLX Brasil), Mentor Muniz Neto (sócio e CCO da Bullet), Fernando Figueiredo (sócio e CEO da Bullet) e Mariana Chaves (consultora de marketing e comunicação da OLX Brasil).

“Neste ano, iniciamos uma nova fase na história da OLX. Depois de nos posicionarmos como a maior plataforma de classificados online do país, queremos agora usar nossa grande audiência – com mais de 3 bilhões de pageviews e 50 milhões de usuários únicos mensais – para oferecer serviços diferenciados a potenciais anunciantes e parceiros”, pontua Andrea Mendes, Diretora de Publicidade da OLX Brasil. “Somos uma plataforma de mídia eficiente para o segmento publicitário, assim como para grandes grupos do setor imobiliário e de automóveis. Falamos com usuários que navegam na OLX com intenção de compra, o que os torna propensos a serem impactados por publicidade. E a Bullet terá um papel central nessa estratégia para nos posicionar no mercado”, complementa.

“Enxergamos a OLX como uma plataforma que foge dos padrões de mídia tradicional. É como a gente pensa e interage com o consumidor. Por isso, a chegada dessa conta é muito gratificante para a agência, pois conseguiremos colocar em prática todos os modelos de Think, Share, Sell que adotamos e que já têm apresentado resultados expressivos em outros clientes”, comenda o sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo.