Olympikus cria projeto que estimula empreendedores digitais
A Olympikus anunciou nesta semana o projeto Corre Junto Brasil, que fomenta o empreendedorismo digital. A ideia da patrocinadora da maratona internacional de São Paulo e do Rio de Janeiro é fornecer qualificação profissional e ferramentas para que qualquer pessoa seja um revendedor da marca esportiva. O trabalho é uma forma de complementar a renda, sobretudo, dos que enfrentam os reflexos da crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19.
“A marca da corrida também é a marca do corre. Se tem algo que nos caracteriza como brasileiros é que somos do corre, que trabalhamos duro para conquistar e fazer acontecer. Estamos muito felizes e esperamos que, com essa iniciativa, todo mundo saia ganhando”, destaca Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, detentora da Olympikus.
Na plataforma Corre Junto Brasil , os interessados podem cadastrar seu CPF ou CNPJ gratuitamente para fazer a inscrição e ter acesso a uma série de vantagens. Entre elas, um link e um cupom de desconto para a pessoa divulgar em sua rede de contatos. A compra de qualquer produto Olympikus deverá ser feita através do link, que irá garantir 10% de comissão para o afiliado.
“Como marca esportiva brasileira, construímos uma relação muito forte com a comunidade da corrida. Presenciamos o desafio dos profissionais do segmento esportivo, que perderam suas rendas com a pandemia. Mas também observamos que isso estava ocorrendo em outras esferas, o que transformou o Corre Junto Brasil em um projeto que não ajudará apenas quem vive do esporte, mas todas as pessoas que precisam de renda extra”, explica Callage.
Além de contribuir com quem vende os produtos, a marca também oferece vantagem para quem compra. O consumidor que adquirir de um empreendedor também se beneficiará com um cupom de 20% de desconto na primeira compra, até 20 de maio.
A Vulcabras também criou a Academia Digital Olympikus. Na plataforma, o afiliado aprenderá com diversos especialistas do meio para ganhar conhecimento e autonomia financeira.
“Esse movimento vai além da pandemia. Vamos ajudar os brasileiros a encontrarem no ambiente virtual uma forma de trabalho. Queremos construir algo que permaneça após esse momento delicado e que essa capacitação, de fato, traga um legado e possa ser efetiva na vida das pessoas”, comenta Callage. Esse conteúdo também se estenderá ao perfil do Instagram da Olympikus (@olympikus) com lives de convidados para trazer mais inspiração e motivação para o público.