Olympikus renova posicionamento com campanha de running
A Olympikus lançou nesta terça-feira (1º) o conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”, que chama os consumidores a praticar esportes. O comercial institucional que marca o lançamento do posicionamento foi veiculado no intervalo da final do “Big Brother Brasil 2014”, mas circulará em 20 canais de TV fechada. A marca ainda será patrocinadora da transmissão do Futebol 2014 do SporTV.
O novo conceito foi criado pela DM9Sul como resultado de um estudo sobre o consumidor, que durou cerca de um ano. O processo envolveu pesquisas com atletas amadores, consumidores e lojistas do Brasil inteiro para entender como o público se relaciona e o que espera de uma marca esportiva.
O filme procura mostrar a conexão da marca com atletas profissionais e amadores e afirma que só vê o mundo quem sai de casa. Os atletas dizem que, ainda assim, não é a rua que os chama, e sim o corpo que pede exercícios. A campanha conta também com materiais de PDV, anúncios impressos e mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Aurélio Bezerra, Everton Benheck e Rodrigo Pereira
Direção de arte: João Pedro Vargas
Criação: André Blanco, Everton Benheck, Fabricio Pretto, Fernando Rihan, Rodrigo Pereira, Rogério Chaves e Thomas Paiva
Atendimento: Claudia Schneider, Camila Gonçalves e Silvia Baptista
Mídia: Silvio Calissi, Renata Schenkel, Milena Bitencourt e Juan Duarte
Planejamento: Andrea Sá e Lia Jamra
Produção gráfica: Mariene Braga e Debora Roth
Arte final: Anelise Gomes
RTV: Thiago Vanigli e Bernardo Silvas
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Rog Souza
Direção de fotografia: Cardillo
Produtora de som: Casamata
Produção de som: Daniel Ganjaman e Vitor Patalano
Aprovação pelo cliente: Pedro Bartelle, Ana Cristina Hochscheidt, Kátia Buriol, Daniela Ortácio e Marciele Fernandes