Omelete estreia The Enemy, plataforma sobre games e eSports
O Omelete Group estreia do The Enemy, plataforma de gaming content. Ela será comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral e conta com a participação de Rafael Lange, o Cellbit, youtuber e digital influencer na área de games e com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal.
“O The Enemy tem como objetivo ser a maior plataforma de gaming content do país, com um portal para servir como base, vídeos, presença maciça e criação exclusiva para redes sociais e ainda um mega evento para centenas de milhares de pessoas,a GameXP.Trazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.
O Omelete Group é formado pelo portal de entretenimento e cultura pop Omelete, o evento CCXP – Comic Com Experience – CCXP, o Social Comics, serviço de streaming de histórias em quadrinhos, e a Loja Mundo Geek. Com o The Enemy, a área de Games do Omelete, a segunda maior audiência do site, se tornará uma plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia.
O The Enemy terá notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, gameplays, entre outros. Além de Luciano e Cellbit, fazem parte da nova equipe Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silva e o repórter Guilherme Jacobs, que trabalhavam na área de games do Omelete. Completam o time editorial Rafael Romer, ex-redator do CanalTech, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.
O novo portal será o veículo oficial da Game XP, experiência inédita em eventos de games no país, que será inaugurado no Rock in Rio em setembro. O evento ocupará duas das arenas olímpicas na Cidade do Rock e é uma iniciativa do festival em parceria com a CCXP – Comic Con Experience.
“Queremos ser a parada obrigatória para quem busca as principais novidades desse universo, seja o hardcore gamer, o iniciante ou o curioso, que quer se divertir e se informar ao mesmo tempo”, afirma Luciano Amaral, editor-chefe.