Omelete reposiciona marca com reestruturação e novidades
O Omelete está se reposicionando frente aos fãs e todo setor do entretenimento nacional, atualizando sua linha editorial. Há mudanças no conteúdo, além de novos estúdios, cenários e uma grade de programação reformulada.
“Sem esquecer o passado, queremos construir um futuro e um novo Omelete. Abordaremos um conteúdo diferenciado do que temos realizado até aqui. Trata-se de uma empresa nova, um novo olhar e posicionamento frente aos criadores de conteúdo e a indústria do entretenimento”, explicou Roberto Fabri, novo Chief Content Officer, responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company.
O Omelete vai diversificar sua área de atuação se voltando para a criação de novos materiais. A inauguração oficial do espaço será feita em uma live, nesta sexta (26), às 19h no canal do Youtube.
Na programação, as novidades ficam por conta do lançamento de dois programas: o “Hessels’ Kitchen” e o “Omelete Talks”.
O primeiro será formado pelo apresentador Marcelo Hessel, que vai receber em uma cozinha real convidados para falar de assuntos diversos. O programa vai ao ar no dia 30 de novembro e conta com o patrocínio da Sadia.
O segundo será baseado em uma mesa de discussão sobre um produto cultural. Na primeira temporada, o escolhido foi a série animada Arcane produzida pela Riot Games. Os primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube.
O Omelete Hyperdrive, o diário de notícias do site, também vai contar com um canal próprio, com estreia prevista para dia 13 de dezembro. O Bentô Omelete, programa voltado para os fãs de anime do Brasil, também vai ganhar um novo canal, que será comandado por Moo e Jack no próximo ano.
“Entendemos que o site do Omelete, que recentemente completou 21 anos, precisava diversificar seu conteúdo e seguir adiante. Hoje, fazer review de trailer e filmes não é um diferencial. Desenvolver um conteúdo e buscar estar mais próximo, não só dos fãs, mas de toda comunidade é o desafio. A mentalidade do ‘novo Omelete’ está aberta para colabs e apoio a outros eventos. Se reinventar está no DNA do Omelete. Precisamos passar a mensagem de forma clara que não estamos aqui para dividir, mas sim, para ‘puxar’ o mercado do entretenimento para outro nível como sempre fizemos”, finalizou Fabri.
Como parte da reestruturação e visão, a holding Omelete Company apresentou Jorge Corrêa como editor-chefe do site Omelete, Rodrigo Guerra, como editor-chefe do The Enemy, e a criação de uma área de Publishing, liderada por Melissa Caetano.