Omo e Bullet promovem tarde cultural para público infantil
Dando continuidade à campanha “Leve diversão com Omo”, criada pela Bullet para a marca de detergente em pó da Unilever, a agência vai promover e produzir uma tarde cultural para o público infantil com Mariana Caltabiano, autora do livro “Se sujar faz bem”. Além de dar autógrafos, a autora contará a historia do livro para as crianças, além de incentivar atividades e desafios, mostrando a importância de brincar.
O evento será realizado neste domingo (21), a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo. De acordo com a promoção, os consumidores que adquirirem três quilos de Omo Multiação Tanquinho ganharão como brinde o livro “Se sujar faz bem”, que poderá ser retirado em uma das lojas participantes.
Ficha técnica:
Criação: Leandro Mendes, Daniela Tordino, Bruno Dias, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto
Planejamento: Daniel Marques e Denise de Cássia
Atendimento: Thais Pitsch, Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo Produção gráfica: Natalia Goto, Guilherme Gaggl e Neno Formiga
Produção de eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz
Aprovação: Thais Azevedo