OMO e Cafu tiram zica para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Campanha, estrelada pelo capitão do pentacampeonato, tem assinatura da Soko

Olho grego, trevo de quatro folhas, cruzar os dedos, três pulinhos... As manias dos brasileiros na hora da torcida são inúmeras, é verdade, mas a OMO criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com o produto da marca.

E, para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe o capitão do pentacampeonato, Cafu, para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.

"#LavaAZica é uma campanha para resgatar a alegria, paixão e o sentimento de união do brasileiro. São em momentos como esse que escrevemos novas histórias e construímos laços mais fortes. E os costumes e roupas que vamos usar para torcer fazem parte desse ritual", disse Vinicius Menezes, gerente sênior de marketing OMO.

A Soko assina a estratégia e ideia criativa da campanha, lançada nesta terça-feira (8).