Omo e Spotify apresentam "Omo vibes"
A parceria consiste no lançamento de embalagens, criadas pela CBA B+G, que representas os ritmos brasileiros
A Omo e o Spotify se juntaram para anunciar o lançamento da nova linha de sabão líquido da marca, o "Omo vibes", que conta com 5 embalagens e fragrâncias diferentes.
Os itens da coleção foram pensados para representar os estilos musicais mais populares no Brasil, como Pop, Funk, Eletro, Sertanejo e Pagode, e os produtos serão vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon. As embalagens foram criadas pela CBA B+G.
“Tivemos muito cuidado na curadoria de ilustradores, pois, buscamos alguém que tivesse uma afinidade genuína com o projeto. A arte da embalagem foi mesclada com as ilustrações, gerando como resultado uma composição visual que transborda do rótulo, evocando o movimento e a “vibe” de cada estilo musical”, completou Fernanda Varnum, Diretora de Criação da agência.
Para personalizar ainda mais o produto, cada estilo musical possui um jingle que será apresentado à audiência nos comerciais da campanha. Outra novidade para engajar o público são as ações com o Spotify, como o “descubra sua vibe”, um teste que ficará disponível na plataforma de streaming onde os clientes poderão descobrir qual o seu Omo Vibes ideal, baseado em suas preferências musicais.
“Nós sabemos que hoje em dia o consumidor espera que as marcas proporcionem algum tipo de experiência, algo que toque, que os represente e tenha algum propósito. É exatamente isso que estamos fazendo com o Omo Vibes. Escutar uma canção enquanto lavamos a roupa é um hábito do consumidor. Queremos proporcionar esse momento divertido com os estilos musicais favoritos dos nossos clientes”, explicou Giovanna Gomes, CMO de home care Américas da Unilever.