Omo lava vestido de Luísa Sonza no TikTok Awards
Ação, criada pela Mynd em parceria com a Unilever Home Care, fez uma alusão ao clipe da música 'Campo de Morango'
Além do TikTok Ad Awards, a noite desta terça-feira (12) também foi marcada pelo TikTok Awards, premiação que celebra os criadores de conteúdo da plataforma.
Entre as atrações da noite, estava a cantora Luíza Sonza, que atravessou o tapete com um vestido branco e manchado de vermelho. Depois, a artista passou pela casa de vidro de Cleanipedia e participou de uma ação com Omo para promover o lançamento da marca, Omo Branco Absoluto, e lavou o vestido.
A ação, criada pela Mynd em parceria com a Unilever Home Care, também fez uma alusão ao clipe da música 'Campo de Morango'.
"Nós achamos que esse seria o desfecho perfeito para a história que começou a ser contada com o clipe 'Campo de Morango'. Na época do lançamento, ele causou muitos comentários nas redes sociais, então sabíamos que o fato da Luísa chegar toda suja em uma premiação do tamanho do TikTok Awards causaria ainda mais burburinho. Junto com Unilever Home Care, definimos que seria a ação ideal para reverberar na internet toda a potência de OMO Branco Absoluto", afirmou Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Durante toda a premiação, a casa Cleanipedia recebeu diversas personalidades e contou com a apresentação de Thaynara OG e Rafa Uccman, que conversaram com a cantora Joelma, Márcia Sensitiva, Pequena Lo, Lucas Guedez, Malu Borges, João Pedrosa, Sarah Aline, Douglas, o Feijhonys, Ari Dantas, Bruna Lohaine, entre outros talentos que falaram sobre as suas relações com a casa e deram dicas de limpeza para a comunidade #Cleantok.
A ação foi transmitida no canal de Cleanipedia e no perfil da página Fofoquei no TikTok.
"As redes sociais possuem um papel muito importante nessa trajetória. Na época do lançamento do clipe 'Campo de Morango', da Luísa Sonza, vários seguidores marcavam a página de OMO pedindo para a marca ajudar a cantora a limpar aquela bagunça. Com isso, desenvolvemos a ação pensando nesse público, que faz tudo viralizar e, assim, mostrar os atributos do novo OMO Branco Absoluto", completou Adriele Gonçalo, gerente de digital marketing commerce para cuidados com a casa na Unilever.