Omo relembra trajetória de Vini Jr. após brasileiro perder Bola de Ouro

Campanha faz parte do reposicionamento de marca, que tem como slogan "Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!"

A Omo relembrou a carreira de Vini Jr. em uma ação lançada nas redes sociais no dia em que o brasileiro perdeu a Bola de Ouro, prêmio da France Football para o espanhol Rodri, meio-campo do Manchester City.

Além de narrar a vida e os caminhos percorridos pelo jogador, o filme mostra a quantidade de toneladas de roupas sujas que fizeram parte da sua história, levando-o até o clube espanhol.

O cálculo Omo apresentado na campanha foi desenvolvido exclusivamente pela marca e divulgado em primeira mão por Vini Jr.

A nova campanha faz parte do reposicionamento de marca que amadureceu o clássico slogan 'Se sujar faz bem!' para 'Bota sua roupa pra jogo porque se sujar faz bem!', trazendo a aproximação com o esporte como estratégia da empresa, além de reforçar mensagens de resiliência e incentivo para os consumidores conquistarem seus objetivos.

A primeira animação da marca, produzida pela Dirty Work, também reforça a coragem e a  em todos os outros esportes e não apenas para os atletas profissionais, mas para todos que se desafiam todos os dias e acreditam que podem conquistar aquilo que sonham, sem medo de colocar a roupa para jogo e se sujar.