Na peça, a marca convida consumidores a viverem novas experiências e aventuras

A OMO retomou o posicionamento "Se Sujar Faz Bem", usado em diversas campanhas da marca ao longo dos anos, mas de uma forma mais moderna e que conversa com as novas gerações.

Na campanha, que já está sendo veiculada na televisão, a marca busca incentivar as pessoas a saírem da zona de conforto, se aventurando e vivendo novas experiências.

"Acreditamos que "se sujar faz bem" porque é sinônimo de viver a vida de forma mais ousada e se desafiando. Não é preciso ter medo de se sujar, porque nós cuidamos das sujeiras e você fica só com as histórias. Nosso objetivo com esse resgate é falar com um novo público e inspirar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo e exibir com orgulho as manchas e sujeiras que marcaram suas histórias e suas conquistas", afirmou Vinicius Menezes, Gerente de Marketing Sênior de OMO.

Além disso, a marca também criou uma série de conteúdos para as redes sociais, com influenciadores, que convidam os usuários a refletirem sobre o que realmente importa na vida e o que eles queriam levar consigo para 2023.