Omoda & Jaecoo tem novo diretor de vendas e marketing de varejo

Mario Paziani chega com a missão de acelerar a expansão da marca no Brasil

A Omoda & Jaecoo anunciou a chegada de Mario Paziani como novo diretor de vendas e marketing de varejo da operação brasileira.

O executivo assume a missão de consolidar a estratégia comercial da marca, que passa por um momento de expansão da rede de concessionárias e pela chegada de novos modelos ao mercado nacional.

Paziani já atuou em fabricantes e grupos de concessionárias de marcas premium, com destaque para sua passagem pela Jaguar Land Rover, onde liderou a área de vendas. Na nova função, ele vai comandar as frentes de vendas e marketing voltadas ao varejo, com suporte de gerências regionais.

Com a nomeação, a Omoda & Jaecoo Brasil conclui o processo de estruturação de sua área comercial, agora organizada em cinco divisões. A meta é estruturar os processos da rede, ampliar a sinergia entre marketing e vendas e alcançar um volume mensal de mil unidades comercializadas até o fim do ano.

Mario Paziani como novo diretor de vendas e marketing de varejo da Omoda & Jaecoo (Divulgação)

Além da área liderada por Paziani, o time conta com Felipe Amaral à frente do desenvolvimento da rede de concessionárias, que hoje soma mais de 45 lojas em 17 estados, e André Maranhão no comando do pós-vendas e atendimento ao cliente, com foco em eficiência e resolução de demandas em até 48 horas.

As divisões respondem diretamente a Peng Hu, country manager da marca no Brasil desde março. O executivo lidera os planos de crescimento sustentável da montadora chinesa no país, em um ano marcado pelo início das operações de vendas no território nacional.

Peng Hu, country manager director da Omoda & Jaecoo (Divulgação)