On The Nose adquire participação em startup
Além de sócia da mantis·ai, a empresa será parte do conselho consultivo e torna-se a nova holding do Brasil na área de marketing e comunicação
A On The Nose adquiriu uma uma participação da mantis·ai, startup de tecnologia que utiliza inteligência artificial para extrair, interpretar, analisar e taguear dados de vídeos.
A partir de agora, além de sócia da empresa, a On The Nose também faz parte do conselho consultivo da companhia e disponibilizará seu time de inteligência de negócios para trabalhar com a startup no desenvolvimento de dados e novos negócios
Baseada em Londres, a mantis·ai utiliza sua tecnologia para gerar dados mais completos e confiáveis a partir de vídeos. A solução da empresa permite, por exemplo, verificar a exibição de marcas em filmes, tanto em aparições quanto em falas, e transformar vídeos longos em menores, gerando mais conteúdo.
O primeiro trabalho em conjunto das empresas foi na construção do report para a Super Live Black das Blacks Magalu e Podpah, ação criada e produzida pela On The Nose.
“A mantis·ai surgiu como uma oportunidade única de investirmos em soluções com inteligência artificial e buscarmos otimizar a produção e distribuição do conteúdo criado para os nossos clientes e gerarmos melhores retornos”, explicou Rafael Capelli, sócio da On The Nose.
Além da mantis·ai, a agência também é sócia e faz parte do conselho da Tero – startup criadora do projeto Rough Diamonds; da Kasa.Live – app para encontrar transmissões de jogos de futebol; da GiveBack.Agency – agência focada em projetos de ESG que tem 20% dos resultados financeiros doados a uma instituição anunciada previamente; e do Canal GOAT – canal de transmissão de eventos esportivos no YouTube.
A estratégia de aquisição de participações faz parte faz parte de um movimento em que a agência busca agregar mais valor aos projetos e clientes que faz gestão, além de ampliar a possibilidade de acesso a novas frentes de serviços.
(Crédito: Foto de Marvin Meyer na Unsplash)