Onda Digital fecha parceria com a Digital Favela

Empresas visam a atingir mais 20,3 milhões em audiência

A Onda Digital, formada pela Play9 e a MField, anunciou uma parceria estratégica com a Digital Favela.

Com o 'Vozes amplificadas', as empresas tem o objetivo de abranger 28 das páginas agenciadas pela Digital Favela, fazendo com que o cast da Onda Digital passe a atingir mais 20,3 milhões em audiência.  

"Essa parceria mostra como o marketing de amplificação pode e deve permear diferentes territórios na Creator Economy. Com a Digital Favela, teremos a oportunidade de projetar ainda mais vozes que precisam ser ouvidas, de criadores de conteúdo negros e periféricos, contribuindo para o relacionamento deles com grandes marcas dos seus segmentos e tornando as campanhas mais plurais. Essa também é uma premissa da própria Play9", afirmou João Pedro Paes Leme, CEO e sócio-fundador da Play9.

Liderada por Celso Sthayde e Guilherme Pierri, a Digital Favela conta com cerca de seis mil influenciadores em mais de três mil favelas em todo o Brasil, alcançando um público de mais de 18 milhões pessoas – que movimenta mais de R$ 202 bilhões por ano segundo a Data Favela.

"A ideia é que todos ganhem nas negociações do cast, tanto marcas, como criadores e agências. Nessa parceria, daremos destaque e espaço para páginas relevantes, com conteúdos consumidos diariamente pelas periferias e favelas, com um alto grau de identificação. Estamos muito animados de poder contar com a Onda e com a Play9 nessa. É mais uma forma de mostrarmos a inquestionável potência criativa dos criadores das comunidades do Brasil.", completou Guilherme Pierri, CEO do Digital Favela.