One Show 2012 tem 11 brasileiras finalistas
O One Show, premiação realizada pelo The One Club – entidade sem fins lucrativos que procura promover a excelência na publicidade e no design em suas diferentes formas, incentivando a criatividade –, anuncia os trabalhos finalistas em sua edição de 2012. Dividida entre o One Show tradicional, o One Show Design e o One Show Interactive, o prêmio possui um total de 11 agências brasileiras com peças concorrendo a troféus.
No One Show, 31 trabalhos brasileiros estão no shortlist, sendo 11 da AlmapBBDO, seis da F/Nazca S&S, seis da Ogilvy, dois da Dentsu, dois da Leo Burnett Tailor Made, dois da Loducca, um da Wieden+Kennedy SP e uma da Filadelfia. Já no One Show Design são 15: cinco da F/Nazca S&S, quatro da AlmapBBDO, dois da Perfil252 e um de Loducca, Ogilvy Publicis e Y&R. Completando a lista, o One Show Interactive tem seis cases brasileiros no shortlist: dois da F/Nazca S&S, dois da Loducca, um da AlmapBBDO e um da Ogilvy.
Além delas, a Pereira & O’Dell, agência sediada nos Estados Unidos e pertencente ao Grupo ABC, também é mencionada como finalistas, uma vez em cada uma das divisões. No One Show e no One Show Interactive, ela concorre com o mesmo case: “The inside experience”, para a Intel+Toshiba.
Os cases premiados serão revelados entre 7 e 11 de maio, em cerimônias a serem realizadas em Nova York. Confira no site do One Show a lista completa de todos os finalistas da edição de 2012.