Oneworld mostra ao passageiro frequente o que ele tem e não sabia
A nova campanha publicitária da Oneworld dá continuidade à lançada no ano passado, em que ressaltava os benefícios oferecidos aos passageiros frequentes de companhias áreas afiliadas da aliança. Criada pela Graphene, as peças, que irão ao ar a partir do dia 4 de setembro, comunicam outras vantagens exclusivas, como acúmulo e resgate de pontos, milhas em companhias parceiras e acesso às salas vips em diversos aeroportos.
Com o conceito “Coisas que você tem e não sabia”, a campanha tem anúncio, mídia exterior e digital, e mostra viajantes em diferentes locais, destacando as vantagens que o passageiro frequente tem e não sabia.
A Oneworld é uma aliança global de companhias aéreas e reúne entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa: Latam Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines.
FICHA TÉCNICA
Agência: Graphene
Cliente: oneworld
Produto: Institucional
Nome da campanha: Você tem e não sabia
Período: 2017
Criação Off-line:
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas-Boas e Gustavo Paro
Criação Online:
CCO: Eduardo Rodrigues
Direção de criação: Diogo Pace
Criação: Rubens Cintra, Marcelo Martins, Adalberto Ribeiro e Diego Aneiros
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Giulia Queiroz, Luciana Padovani e Bruno Surano
Atendimento: Ricardo Andrez, Ricardo Munhoz e Ines Rodriguez
Mídia: André França, Beatriz Louzão, Anita Barcellos, Thais Abreu
Gerente de Projetos: Diego Dacosta
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Produção Digital: Roberta Gregório
Retoque de imagens: Craft
Art Buyer: Gabriela Takan, Vivi Guedes
Aprovação pelo cliente: Maria Krasilnikova e John Boettcher