ONG Orientavida, Mercado Livre, Skol, McDonald's, 99 e Seara apresentam novas campanhas

Apoio

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A ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade e risco social, ganha o apoio de Fernanda Paes Leme. Na campanha, a atriz conta que fez parte da história dessas mulheres ao comprar produtos da entidade. A agência MKTG fez a ativação, enviando produtos feitos pela ONG para influenciadores, como Astrid, Chris Tamer e Fernanda Rodrigues.

Isobar Brasil para ONG Orientavida

Título: Orientavida; redator: Augusto Barros e Natalia Horta; direção de arte: Emanuel Oliveira; produtora de imagem: Cine; direção de cena: Cris Vida; produtora de som: Charlotte; aprovação do cliente: Maria Celeste Chad.

Promoção

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O Mercado Livre usa o humor na campanha de Black Friday. Composta por oito filmes, as peças trazem smartphones personificados, que despertam a felicidade dos consumidores ao exibir promoções que parecem feitas sob medida para eles.

REF+ para Mercado Livre 

Título: Black Friday/2017; produto: e-commerce; criação: Fernando Pereira, Rodrigo Coletto, Cássio Guiot, Vinnícius Vespoli, Rafael Brandão, Nathalia Chiarotti, Lucas Lazzaro e Deny Zatariano; produtora de vídeo: Vapt Filmes; diretor de cena: Ricardo Sampaio; produtora de áudio: Lira Música; aprovação no cliente: Daniel Aguiar, Marcela Gimenez e Rafaela Condolo.

Duas versões

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Para diferenciar o verão redondo do quadrado, a Skol investiu em interação na campanha assinada pela F/Nazca. A música Cola Quem Quiser, interpretada por Jesse, foi lançada no canal do YouTube do produtor KondZilla e ganhou um clipe com uma versão interativa no aqui

F/Nazca S&S para Ambev

Título: Chega Quem Quiser; produto: Skol; criação: Theo Rocha; conteúdo: Fernanda Fontes, Rafael Venturelli, Gabriela Moura, Ana Paula Martinelli; produtora do filme: Conspiração Filmes; direção de cena: Fred Ouro Preto; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza e Kim Moraes.

Turma

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A DPZ&T apresenta mais um sanduíche da linha Signature do McDonald’s. O filme que divulga o lançamento do Qu4ttro Formaggi destaca que são as companhias que tornam os momentos mais especiais. Com imagens que despertam o apetite, a peça mostra uma turma de amigos experimentando diversos sabores durante uma viagem. O grupo volta a se encontrar no McDonald’s para saborear a novidade e relembrar os bons momentos do passeio.

DPZ&T para McDonald’s

Título: Qu4ttro Formaggi; produto: Qu4ttro Formaggi; criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Marcel Manzano e Luciano Fonseca; produtora de imagem: Oriental Films/Landia; direção de cena: Robert Llauró; produtora de áudio: Lucha Libre Audio´; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloiza Zerneri.

Me dê motivos

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A TracyLocke Brasil focou atenção na experiência do usuário do app de transporte 99 para
desenvolver a campanha nacional da marca. A comunicação traz uma lista de 99 motivos para usar o serviço da empresa. A campanha é composta por spots para rádio, filme para digital e TV, além de peças no formato GIF, que, segundo a agência, tem uso inédito para o OOH no Brasil.

TracyLocke Brasil para 99

Título: 99 Razões pra Ir de 99; direção de criação: Erica Igue; criação: Luiz Siqueira e Ana Beatriz Ragosta; produtora de vídeo: Bubble Gum; aprovação do cliente: Jason Radisson, Flavia Barros, Renata Blay e Pedro Gil.

Inovação

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Quem nunca acreditou que a lasanha estava quente depois de alguns minutos no micro-ondas, mas se deparou com o meio do prato bem gelado? A Seara investiu na tecnologia das bandejas para evitar o problema e usa o bom humor para divulgar a novidade.

WMcCann para Seara

Título: Miolo; produto: lasanha; criação: João Pires, Caio Machado, Leonardo Brito, Ryan Bussi e Rodolfo Bento; produtora do filme: Cine; direção de cena: Clovis Mello e Cris Vida; produtora de som: H.A.M.nyc; aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Veridiana Lemos Borghi.