Onze agências disputam conta do Ministério do Esporte
O Ministério do Esporte, que está com processo licitatório aberto desde março, recebeu hoje os envelopes com as propostas de 11 agências: Staff, Stylus Propaganda, DPZ, Big Grandes Idéias, Paz Publicidade, Netmídia, Bahia Útil, Link Bagg, Perceptiva, DCR e Debrito.
A verba para esta conta é estimada em R$ 5 milhões e agora, a comissão, presidida por Bernanrdo Lucídio de Caldas Brito, parte para a análise da documentação. A concorrência é do tipo “Melhor Técnica” e a vencedora cuidará de toda a comunicação, que envolve o estudo, concepção, criação, execução interna, dupervisão da execução externa e distribuição de campanhas, peças e materiais publicitários; pesquisas de pré-teste e pós-teste vinculadas à concepção e criação de campanhas, peças e materiais publicitários; elaboração de marcas, de expressões de propaganda, de logotipos e de outros elementos de comunicação visual.
A data de abertura dos envelopes ainda não foi definita pela comissão.
Claudia Pereira