LEIA MAIS
Executivos do OOH exaltam a evolução do setor na última década
Dia Nacional do Outdoor será celebrado neste sábado (31)
Americanas promove primeira ação programática no MorumBIS
Parceria entre NEOOH, Admooh e Google, por meio do DV360, possibilita mensagem personalizada no LED 360º do estádio
Disney+ aposta no OOH promover o jogo da NFL no Brasil
Campanha, que tem como objetivo inserir o streaming no cotidiano das pessoas, também conta com rádio e comunicação integrada
L'Oréal Paris busca conscientizar sobre o assédio nas ruas
Campanha desenvolvida pela WMcCann e Lema+, em parceria com NEOOH, engloba ativações digitas e físicas
Dual OOH reforça equipe de mídia
Douglas Oliveira, Marise Cosenza, Reginaldo Ribeiro, Thauani Romualdo, Geovana Gonçalves e Gabrieli Peres são os novos nomes da empresa
Eletromidia e Adidas lançam ação para promover novo tênis Ultraboost 5
Campanha de mídia OOH, desenvolvida pela Ogilvy/WMS e Eletromidia, conta com carregadores USB e uma ambientação especial
Com apoio da NEOOH, Adidas levará Rebeca Andrade para o Parque Villa-Lobos
Marca irá promover um evento, em parceria com a NEOOH, neste sábado (24)
OOH exalta os 70 anos do parque Ibirapuera
Ícone da paisagem urbana da cidade de São Paulo atrai marcas que ajudam a preservar a natureza e promover serviços, lazer, entretenimento