publicidade

Out of Home |

A MÍDIA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PATROCINADO POR

Action JCDecaux OOH Brasil Mude RZK Digital
LEIA MAIS

The LED anuncia Fernando Guerra como novo diretor de negócios

Executivo chega com o objetivo de colaborar com novos passos estratégicos da empresa

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador

Plano inclui a instalação de novos formatos publicitários nas áreas de embarque, desembarque, salas de espera e portões de embarque

RZK aposta em IA para auxiliar na comunicação

Chamada de Zeta, tecnologia quer também fortalecer a proposta de valor da empresa de OOH

Campanha de OOH da Reserva adota selo de neutralização de carbono

Ação tem assinatura da CHICOOH+ e Next Comunicação

NEOOH tem nova head de brand experience

Daniela Zurita terá, entre outras, a missão de fortalecer o relacionamento com profissionais estratégicos do setor

Clear Channel promoverá ação especial de Réveillon em suas telas no Rio de Janeiro

Ação conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO

Petrobras leva mídia 'out of phone' para o Réveillon Rio 2025

Ação ativará o patrocínio ao evento em parceria com TikTok, Eletromidia e Ogilvy

Clear Channel chega à cidade de São Paulo com inventário 100% digital

Acordo com a CCR conta com um total de 44 faces digitais em seis terminais de ônibus da metrópole
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.