publicidade

Out of Home |

A MÍDIA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PATROCINADO POR

Action JCDecaux OOH Brasil Mude RZK Digital
LEIA MAIS

Videoporto e Monte Rodovias instalam DOOH na Rota do Atlântico

Em seguida, a Rota dos Coqueiros receberá os painéis de alta tecnologia

Central de Outdoor realiza Missão Empresarial nos Estados Unidos

Associação compartilha os principais insights do mercado de mídia exterior norte-americano, além de captar insights do congresso da associação IBOUSA

Buser e Eletromidia levam ônibus e abrigo envelopado para Avenida Paulista

Ação de mídia out of home faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da marca

“Somos a nova audiência de massa”, diz Paulo Queiroz, da RZK Digital

Paulo Queiroz, diretor-executivo da RZK Digital, convida o mercado a investir em audiência e não apenas em telas

JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria para o Outubro Rosa

Exposição em parceria com a Artpoint contará com obras de artistas de diversos países para conscientizar sobre o câncer de mama

NEOOH será a parceira exclusiva do terminal BTG Pactual

Projeto de digital out of home no aeroporto internacional de Guarulhos contará com integração entre tecnologia e conteúdo

Mude veta anúncios de apostas em suas plataformas

Comunicado foi divulgado pelo CEO da empresa de mídia out of home na última sexta-feira (27)

monday.com lança terceira campanha de OOH no Brasil

Ação criada pela Galeria.ag inclui pontos estratégicos como estações de metrô, elevadores e, pela primeira vez, o aeroporto de Congonhas
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.