b.drops reestrutura equipe comercial com novas contratações
Ao todo, seis novos profissionais chegam às operações do Rio de Janeiro e São Paulo
A b.drops reforçou seu time comercial com a chegada de seis novos profissionais. Entram para a equipe os executivos de negócios Renato Resston, Maurício Silveira, Marcos Pizetti e Rodrigo Lemos, além de Beatriz Matte e Rafael Machado, que assumem posições estratégicas no Rio de Janeiro. Machado ficará responsável tanto pela gerência local quanto pela operação regional.
Renato Resston traz mais de 30 anos de experiência no mercado, com passagens por veículos como propmark e Grupo Abril. Maurício Silveira retorna à empresa após atuar em grupos como Warner e Disney.
Marcos Pizetti, que foi diretor-geral de atendimento na Publicis por 23 anos, chega com o desafio de ampliar a carteira de clientes e aproximar a empresa das grandes agências.
Rodrigo Lemos, que já atendeu marcas como O Boticário, Nissan, Swift e Coca-Cola Brasil, agora integra a equipe de São Paulo com foco em soluções personalizadas de mídia programática, após três anos atuando no Rio.
Rafael Machado, com experiências na Bandeirantes, Ogilvy e Publicis, passa a liderar o time do Rio de Janeiro e os 12 escritórios regionais da b.drops. Já Beatriz Matte, que tem passagens por Artplan e McCann, chega com a missão de expandir a presença da empresa na capital fluminense e aumentar sua representatividade nacional.
“Montamos um time com olhares complementares, que conhece profundamente o mercado de mídia e entende o valor da nossa presença em ambientes de alta recorrência”, afirma Renato Mascarenhas, diretor-comercial da b.drops.