Empresa de OOH, Ativa tem nova identidade visual
Também está na estratégia uma campanha especial, cujo objetivo será reforçar a nova marca
A Ativa, empresa de mídia OOH e DOOH, comemora meio século de atuação com o lançamento de sua nova marca. Segundo a companhia, a nova identidade reflete "a evolução e a inovação que têm impulsionado a trajetória da Ativa".
A empresa decidiu comemorar este marco com uma campanha especial, criada pela Integrada Comunicação Total, que vai se desenrolar em etapas reforçando a nova marca.
"Poucas empresas chegam aos 50 anos jovens, modernas e pioneiras, e a Ativa sempre buscou esse caminho. Estamos em constante movimento, atentos às mudanças do mercado e prontos para as próximas cinco décadas com o mesmo espírito inovador que nos trouxe até aqui", comenta Dannie Dubin, presidente da Ativa.
Segundo Régis Dubin, VP comercial da Ativa, a mídia OOH se consolidou como meio estratégico para as marcas, impactando 89% da população brasileira. De acordo com pesquisas recentes, o segmento alcançou investimentos de R$ 515,9 milhões no primeiro trimestre de 2024, ou seja, 35 % a mais do que o realizado no mesmo período de 2023.
"É a mídia que mais cresce no país, especialmente pela constante evolução tecnológica que tem dado ainda mais visibilidade ao setor", completa o executivo.