JCDecaux estende contrato com Metrô de São Paulo até 2036

Novo acordo inclui a Linha 15-Prata e mantém a JCDecaux na operação publicitária das Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha até 2036

A JCDecaux Brasil renovou e estendeu seu contrato de concessão publicitária no Metrô de São Paulo para as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, além de incorporar a Linha 15-Prata a partir de fevereiro de 2026. O novo acordo, antes válido até 2030, passa a valer até 2036.

Com a expansão, a empresa estará presente em 63 estações, número que pode chegar a 70 com a conclusão da Linha 15-Prata.

O fluxo médio diário supera 5 milhões de pessoas. Nas três linhas já administradas, a JCDecaux conduz um processo de digitalização e modernização, que hoje soma mais de 1.050 faces publicitárias.

Jean-Charles Decaux, co-diretor geral da JCDecaux, afirma: “Ao adicionar a Linha 15-Prata e investir continuamente na digitalização e modernização do nosso inventário, consolidamos o alto impacto da mídia OOH, capaz de alcançar diariamente milhões de passageiros com soluções inovadoras e excelência operacional”.

Imagem do topo: Divulgação