Kallas Mídia OOH amplia presença digital no Porto de Manaus

Empresa dobra número de ativos digitais no local e reforça atuação publicitária na região Norte

A Kallas Mídia OOH anunciou a expansão de sua operação digital no Porto de Manaus. A empresa dobrou a quantidade de ativos digitais instalados no local com a implementação de um Mega LED e quatro Slim MUBs distribuídos em pontos estratégicos.

A nova estrutura permite a veiculação de vídeos publicitários dinâmicos e tem potencial de impactar mais de 17 mil pessoas por dia.

“A digitalização dos nossos ativos amplia significativamente a visibilidade das campanhas e contribui para o crescimento da operação. Essa modernização acompanha a expansão da Kallas Mídia, não só no Porto de Manaus, mas em toda a região Norte”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa.

Fernando Irrera, gerente regional norte da companhia, explica que a instalação de novos equipamentos representa um avanço para a comunicação out of home no Norte do país. “Os novos equipamentos proporcionam maior alcance e flexibilidade para conectar as marcas com o público amazônida”, diz.

O Porto de Manaus é um ponto logístico estratégico que atende os estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e parte do Mato Grosso. A estrutura fluvial é uma das principais vias de circulação na região, onde rios como Negro, Solimões e Amazonas funcionam como corredores de transporte.