Kallas Mídia OOH expande atuação para ônibus
Kallas Bus busca reforçar a presença da empresa no setor de mobilidade urbana
A Kallas Mídia OOH anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu novo serviço de mídia para ônibus. O novo produto busca reforçar a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e ampliar sua oferta de soluções publicitárias para marcas, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais, totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Ainda em janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025.
Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
"Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH", afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
O novo serviço já atraiu grandes anunciantes, como a Esportes da Sorte, que contratou o espaço nos ônibus para alcançar regiões que ainda não contam com outros formatos de mídia out of home.