Movie Midia fortalece atuação de OOH no Rio de Janeiro

Empresa soma 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas

A Movie Midia lançou oficialmente de mega painéis digitais em fachadas de edifícios do Rio de Janeiro, incluindo um curvado que mede 297 metros quadrados.

A instalação dos mega painéis da Movie Midia exigiu muita pesquisa e estudos de viabilidade tecnológica. "Nossa equipe foi até a China para estudar o que havia de melhor nessa tecnologia, além de acabamento, e trouxe o mega painel digital 3D curvado, que é único na América Latina", afirmou Rubem Furtado, CEO da empresa.

O Circuito Movie Midia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca, as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral, além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões cariocas.

“Nos mega painéis, proporcionamos que as campanhas tenham visuais impactantes e sejam imersivas, pois captam a atenção e geram engajamento em massa. Com soluções que combinam criatividade e tecnologia de ponta, nossa empresa está à frente no uso de experiências tridimensionais no OOH, proporcionando às marcas a oportunidade de se destacarem e criarem memórias duradouras entre os consumidores”, afirmou Furtado.

Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh.

Rock in Rio
Na “rota” dos mega painéis, que estão localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio – evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias – os mega painéis da Movie Midia exibem, durante o festival de música, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio.

Assim, é praticamente impossível alguém que se dirige ao festival (ou volta dele) não ser impactado pelo ativos da Movie Midia. O maior painel digital 3D da América Latina, por exemplo, ocupa a fachada de um edifício na Barra da Tijuca com seus 297 metros quadrados, impactando não apenas o público do Rock in Rio, mas toda a população que deixa a região da Barra da Tijuca e outros bairros da Zona Oeste em direção à Zona Sul ou à região central do Rio de Janeiro.