NEOOH apresenta ad server programático com dados de Geofences

Plataforma vai oferecer as marcas e agências uma forma de comprar mídia programática com dados anônimos

A NEOOH apresentou ao mercado a ad server programático GEOOH para oferecer campanhas publicitárias em massa ou ultra segmentadas com otimização em tempo real.

A plataforma tem o objetivo de oferecer às marcas e agências uma maneira eficiente de comprar mídia programática com base em dados anônimos robustos. A GEOOH estará em funcionamento beta em dezembro e será liberada para todo o mercado no primeiro trimestre de 2025.

Ricardo Marques, CIO da NEOOH (Divulgação)

A plataforma é um ad server OOH que integra dados anônimos com geofences, possibilitando a segmentação precisa de campanhas com base na localização e comportamento do público.

O ad server utiliza várias camadas de dados — anônimos, polígonos por antenas de celulares e por device ID, para entregar campanhas nos momentos mais relevantes e com o maior impacto possível, seja em um circuito ou prime time no OOH.