NEOOH contrata head comercial para área de Signature
Thiago Senna terá a missão de alavancar oportunidades para anunciantes com foco em público de alto poder aquisitivo
A NEOOH apresenta uma nova estrutura comercial dedicada inteiramente a gerar oportunidades para as marcas premium. Para liderar os esforços, a empresa anuncia a contratação de Thiago Senna, novo head comercial de Signature OOH.
Senna tem passagem por empresas como Eletromidia, JCDecaux, Altermark e Clear Channel. Antes de chegar à NEOOH, esteve no setor de entretenimento, na Dream Factory, e agora terá a função de conectar oportunidades que permitam às marcas se comunicarem com um público segmentado e estratégico.
O movimento da NEOOH está conectado com o lançamento recente do Ápice, circuito premium exclusivo de mídia da empresa formado por uma seleção de ativos com abrangência nacional e idealizado para otimizar a segmentação de campanhas e ações de marcas que queiram se comunicar com públicos de alto poder aquisitivo.
Compõem o portfólio ativos de destaque como o Terminal VIP BTG Pactual; os aeroportos executivos de Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); unidades selecionadas de academias Bodytech e do WeWork; e as salas VIP operadas pela Advantage, em 15 dos principais aeroportos brasileiros.