NEOOH e Tenda Atacado implementam telas digitais em lojas da rede
Telas de digital signage complementam estratégia de retail media
O Tenda Atacado, por meio da área Tenda Ads, anunciou a implantação de telas digitais nas lojas da rede permitindo a veiculação de comunicações com o conteúdo dinâmico e customizado, em parceria com a NEOOH.
A empresa implementou a novidade na loja Guarapiranga, em São Paulo (SP), e conta com telas de digital signage em diferentes áreas, que permitem vincular a mídia digital com a exposição dos produtos, criando ainda mais sinergia entre as marcas e a experiência do cliente.
"Com a criação da área de retail media, oferecemos um atendimento melhor e mais ágil aos nossos fornecedores e suas agências de publicidade acelerando os resultados conjuntos de negócio. As frentes de atuação serão o planejamento das mídias usando análise de dados de CRM, a boa execução e a mensuração dos resultados das ações e do retorno sobre os investimentos", explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Tenda Atacado.
De acordo com a companhia, posteriormente, serão implantadas em outras lojas estratégicas da rede, que tem 43 unidades no estado de São Paulo.
"Estamos muito otimistas com os resultados conquistados até agora e a aderência dos nossos fornecedores às soluções do Tenda Ads. Quanto à novidade das telas digitais na loja física, já sentimos uma resposta muito positiva dos clientes se referindo à experiência de compra mais interessante e interativa", finaliza Delamanha.