NEOOH lança circuito com foco em público premium
Projeto inclui parceria exclusiva com a Advantage para gestão de espaços publicitários em salas VIP de 15 aeroportos brasileiros
A NEOOH anunciou o lançamento do Ápice, um circuito premium exclusivo de mídia out of home voltado para campanhas direcionadas a públicos de alto poder aquisitivo.
Com abrangência nacional, a iniciativa reúne ativos estratégicos do portfólio da companhia e estreia com a inclusão de salas VIP operadas pela Advantage, que passam a ter seus espaços publicitários geridos e comercializados pela NEOOH.
A parceria contempla 15 dos principais aeroportos brasileiros, entre eles Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e BH Airport (MG). Ao todo, a companhia passa a contar com mais de 35 salas VIP em seu pool, reforçando a liderança no segmento de mídia em aeroportos.
O circuito também engloba o Terminal VIP BTG Pactual, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP); os aeroportos executivos de Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); e unidades selecionadas das redes Bodytech e WeWork.
“Com mais uma importante conquista, estamos estruturando um circuito completo e extremamente estratégico para as marcas, que oferece um grande potencial de impacto para campanhas publicitárias destinadas a um público de alto poder aquisitivo e em momentos de atenção elevada”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
O Ápice seguirá o modelo de programação já aplicado nos principais ativos da empresa, alternando conteúdos editoriais, mensagens institucionais e publicidade ao longo de cada hora. Segundo a NEOOH, o conjunto de ativos sob gestão da companhia impacta mais de 900 milhões de pessoas por ano em todo o país.