Pay4Fun promove conta digital destacando o atendimento humanizado

Campanha, criada pela Daxx Omnimedia, será divulgada em mídia DOOH localizadas próximas de arenas esportivas, entre outros

A Pay4Fun lançou sua primeira campanha fora do ambiente digital. Criada pela Daxx Omnimedia, a ação visa aproveitar o crescimento acelerado do setor de apostas no Brasil, promovendo a conta digital da instituição e destacando seu atendimento humanizado.

A campanha será divulgada em mídia DOOH localizadas nas proximidades de arenas esportivas e em veículos de transporte por aplicativo, como Uber e 99, além de telas em bancas e abrigos de ônibus. O cronograma inclui exibições às quartas, sábados e domingos, em dias estratégicos para o público esportivo. As cidades-alvo incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Campanha em mídia DOOH estará localizada nas proximidades de arenas esportivas e em veículos de transporte por aplicativo, como Uber e 99 (Divulgação)

A empresa optou em desenvolver as peças com os próprios colaboradores como protagonistas da ação, buscando reforçar a transparência e apresentar ao público as pessoas que fazem a operação da empresa acontecer.

"Queremos que as pessoas saibam que, além de tecnologia, somos uma empresa de pessoas para pessoas, com atendimento ágil e humano. Essa campanha é um marco importante para mostrarmos a essência da Pay4Fun e, ao mesmo tempo, fortalecer o lançamento da nossa conta digital", explica Fabrício Murakami, CMO e cofundador da Pay4Fun.