Retail Media inaugura divisão de mídia no varejo físico e amplia parceria com a rede Hirota
Novo núcleo da empresa de mídia em ambientes de consumo será liderado por Cristiane Alvarez e terá Adsmovil como mediatech parceira
A Retail Media ampliou o seu portfólio de serviços passando a contar com uma nova divisão focada em espaços estratégicos de mídia digital out of home (DOOH) dentro do varejo físico. O núcleo será liderado por Cristiane Alvarez e contará com soluções completas para o ecossistema de retail media, como onsite, offisite e instore.
Como primeira movimentação diante da nova estrutura, a Retail Media expande sua parceria com o Hirota Supermercados, assumindo a gestão e comercialização de todos os canais e oportunidades de mídia da rede – tendo como novidade principal a instalação de painéis de LED de alta definição em corredores e setores estratégicos das lojas.
Com os novos ativos já instalados em uma série de unidades da Hirota, a Retail Media já trabalha para expandir o modelo de negócios e parceria com ao menos mais uma grande rede de varejo ainda neste fim de 2024. Em 2025, o plano de expansão da empresa, que já contempla diferentes capitais ao redor do Brasil, também passa a mirar aplicações de trade media.
Todo o circuito de mídia é integrado a ferramentas de CRM e mídia programática, oferecendo formatos flexíveis de aquisição. A solução também inclui integração com Mobile ID, potencializando ainda mais as possibilidades de segmentação dos anúncios.