Somente alerta para cuidados com saúde mental em campanha focada no OOH

Ação acontece até o final deste mês nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no RJ

A Somente, empresa de teleatendimento especializado em saúde mental, focou a sua comunicação sobre o Setembro Amarelo nas mídias out of home.

A ação, que traz como mote ‘Quando o peso parecer demais, peça ajuda’, está nos mobiliários dos aeroportos de Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (Rio de Janeiro), por onde passam milhares de pessoas por dia.

A Somente surgiu em 2020, ano em que o mundo viveu a pandemia de Covid-19 e a telemedicina começou a se popularizar. A empresa, fundada por Michel Burmaian, nasceu com o objetivo de transformar o acesso a cuidados psiquiátricos e psicológicos no Brasil.

Peça foi desenvolvida pelo marketing interno da healthtech (Reprodução)

A companhia garante consultas no mesmo dia da solicitação, oferecendo suporte rápido e humanizado para quem busca ajuda. O serviço reúne médicos psiquiatras e psicólogos em uma única plataforma, com foco na agilidade e no acolhimento.

Além do atendimento inicial, a Somente aposta em um modelo de atenção contínua, estruturado para promover vínculo, prevenção e evolução terapêutica. O acompanhamento é ajustado conforme a necessidade de cada paciente, reforçando o cuidado integral.

“O resultado do primeiro semestre de 2025 comprova que estamos no caminho certo. Estamos acelerando nossa presença no mercado e consolidando um ciclo de crescimento sustentável para os próximos anos”, disse o CEO e um dos sócios, Michel Burmaian.