Vistar Media lança operação no Brasil em parceria com PRODOOH

Movimento expande experiência programática DOOH na América Latina

A Vistar Media anunciou a expansão para o Brasil, em parceria com a PRODOOH, trazendo ao mercado brasileiro soluções tecnológicas e suporte para simplificar a gestão de campanhas programáticas de digital out of home para anunciantes e proprietários de inventário.

"Agora, com nossa tecnologia e expertise programática, os anunciantes podem executar suas campanhas de DOOH de maneira mais direcionada e impactante do que nunca. Em última análise, isso ajudará as marcas a incorporar melhor o DOOH em suas estratégias mais amplas de marketing omnichannel, proporcionando resultados verdadeiros e mensuráveis com impacto duradouro", diz Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media.

A Vistar Media oferecerá aos proprietários de mídia um conjunto de soluções, como SSP, DSP, ferramentas de ativação e suporte, além de recursos educacionais.

"Com a plataforma abrangente de OOH da Vistar, os anunciantes – independentemente de sua localização física – podem ativar campanhas em digital signage premium em todo o Brasil. Já as redes proprietárias de mídia local agora têm as ferramentas necessárias para monetizar seu inventário e alcançar profissionais de marketing em todo o mundo. É um momento crucial para OOH na América Latina, e estou ansioso para ver mais marcas no Brasil se destacarem nesse espaço graças à tecnologia líder da Vistar", comemora Guillermo Cuadrado, sócio e country manager da PRODOOH no Brasil.

Além do Brasil, as soluções tecnológicas programáticas de DOOH da Vistar na América Latina estão disponíveis no México, com planos de expansão para Argentina, Chile, Colômbia e Peru ainda este ano.