We OOH e TMidia lançam painel DOOH no centro de Curitiba
Ativo de 170 m² marca o início do ‘Distrito de Mídia’
A We OOH e a TMidia lançaram o primeiro painel digital de grande formato da Rua Marechal Deodoro, em Curitiba.
Com 170 m², o display passa a integrar o projeto da 'Rua de Luz' e será utilizado para veiculação de campanhas em mídia DOOH em uma das áreas centrais da capital paranaense.
A instalação marca o início do Distrito de Mídia de Curitiba, instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca. O corredor luminoso ocupa cinco quadras da Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen, com potencial estimado de até 20 mil m² destinados à publicidade digital.
Segundo as empresas, o painel está localizado em um ponto de alto fluxo de veículos e pedestres e gera cerca de dois milhões de impactos mensais.
“Este projeto inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.
“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.