Operação brasileira da The Body Shop tem nova liderança

A operação brasileira da rede The Body Shop acaba de nomear Nathalie de Gouveia como nova CEO. A executiva tem experiência nas áreas de varejo e franquia e, antes de chegar à empresa, dirigiu departamentos ligados às áreas comerciais e de expansão de grandes varejistas europeias, como Etam Lingerie, em Portugal, Morellato e Uno de 50, ambas na Espanha.

 

Divulgação

Nathalie de Gouveia é a nova CEO de The Body Shop no Brasil

Nathalie começou na The Body Shop em 2011 como diretora de retail da operação espanhola e portuguesa. Em 2015, veio para o Brasil como diretora comercial e expansão para o Brasil, onde desenvolveu modelos de lojas e quiosques exclusivos para o mercado brasileiro. Além disso, já esteve envolvida no lançamento de mais de 220 produtos.

A The Body Shop chegou ao Brasil em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, em fevereiro de 2016, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país.