Oreo anuncia chegada ao Brasil
A Oreo, marca de biscoitos da Mondelez International, lançou um filme na internet e na TV aberta para anunciar sua chegada ao Brasil. Intitulado “Is this love”, o comercial, criado pela Giovanni+Draftfcb, apresenta crianças de diferentes países comendo o biscoito conhecido mundialmente e cantando o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”.
Ainda para 2014, a marca promete mais investimentos em comunicação envolvendo canais digitais, mídia offline e ponto de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo “Dona” Martin e Paulo Junger
RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo
Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
Produtora do filme: Rebolucion
Direção de cena: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes
Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Coordenação de finalização: Jessica Marques
Composição: Nash
Montagem: Lautaro Colace
Finalização: Nash
Produtora de som: Satélite áudio
Aprovação pelo cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel