Oreo convida consumidores a ativarem o "Modo Wandinha"

Filme idealizado pela agência Leo Burnett, com apoio da MKT House, anuncia produtos inspirados na série 'Wandinha'

Oreo se uniu à Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e Netflix em uma colaboração com a série 'Wandinha'. Embalagens e biscoitos personalizados foram criados com as personagens da série, em edição limitada.

Com o lançamento do produto, Oreo convida a todos para ativar o "Modo Wandinha" e lançou uma campanha mostrando como a personagem comeria o biscoito. Idealizado pela agência Leo Burnett, com apoio da MKT House, o filme tem o objetivo de aproximar a marca do público jovem e fãs da série.

"Wandinha foi um sucesso arrebatador. Criamos algo divertido e marcante, uma colaboração que só poderia acontecer entre o biscoito número um e uma série incrível. Vamos aproveitar todo o potencial da produção para conectar a marca à geração Z, mostrando como os momentos de diversão podem fazer parte da rotina, seja com Oreo ou assistindo à série 'Wandinha'", explica Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A campanha terá inserções na TV aberta e participação de personalidades conhecidas, além de ações com influenciadores nas redes sociais.

Os personagens estarão presentes na embalagem e no design dos biscoitos. Wandinha será destaque no sabor baunilha; a melhor amiga de Wandinha, Enid, no Oreo sabor morango; e o Mãozinha, no sabor chocolate. Também haverá biscoito com o brasão da escola Nunca Mais, onde a série se passa.

Além disso, a marca preparou uma promoção para quem comprar os produtos do "Modo Wandinha". O prêmio é uma viagem para Nova York com passeios pelos lugares mais sinistros da cidade. Os clientes também concorrerão a prêmios instantâneos de até R$ 700 em créditos na carteira digital Picpay ou uma assistente virtual personalizada com acessórios.