Organização Mundial da Criatividade apresenta novas lideranças

Julius Wiedemann e Luiz Serafim se juntam a Lucas Foster para fortalecer as iniciativas e movimentos da WCO e do Festival Mundial da Criatividade

A Organização Mundial da Criatividade (WCO) anunciou a chegada de duas novas lideranças, com Julius Wiedemann assumindo o papel de sócio e co-CEO do Festival Mundial da Criatividade; e Luiz Serafim, como sócio e diretor-executivo do Dia Mundial da Criatividade.

A dupla se junta ao fundador e diretor-geral da organização privada, Lucas Foster, para fortalecer as principais iniciativas e movimentos de ambas as marcas e aumentar a conexão e a sinergia com a comunidade criativa.

Julius terá como responsabilidade cuidar das atrações, o conteúdo e atividades do festival, além de estruturar o conceito de cada edição e ser o porta-voz do evento para os meios de comunicação. "Fico extremamente animado de me juntar a esse time. Nossa visão sobre o protagonismo do Brasil e de como podemos engajar comunidades criativas no mundo foi o que me trouxe até aqui. Venho para somar e construir", afirmou Wiedemann.

Já Luiz Serafim vai cuidar da gestão do negócio e ampliar a participação do Dia Mundial da Criatividade nas empresas e instituições de ensino em todo o Brasil. "É maravilhosa a oportunidade de empreender em um projeto tão inspirador, colaborando pelo propósito fascinante de promover o potencial criativo das pessoas, cidades, empresas, escolas, na busca de soluções inovadoras e transformações positivas pelo mundo, em rede e em escala", completou Serafim.