Orlando Marques perde duas filhas em acidente

A véspera do feriado de 15 de novembro trouxe muita angústia e tristeza para o publicitário Orlando Marques, chairman da Kantar no mercado brasileiro, e sua esposa Jurema.

O casal perdeu duas filhas em um acidente aéreo. A jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, de 37 anos, e Maysa Marques Mussi, de 32, não sobreviveram ao acidente.

O Cessna Aircraft modelo 550 caiu na quinta-feira (14) quando se preparava para pousar na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort, em Maraú, região litorânea do sul da Bahia.

Marcela estava com o filho e a irmã, esposa de Eduardo Mussi (irmão do deputado federal licenciado do cargo Guilherme Mussi).

Marcela foi a primeira vítima fatal. Maysa, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, faleceu na noite de sábado (16).

O sobrinho e mais seis sobreviventes dessa tragédia seguem em tratamento.

A dor de perder alguém que amamos é irreparável. Nessa hora, o único consolo é o de Deus. Mas o PROPMARK se solidariza com Marques nesse momento angustiante. Ele é um grande amigo deste veículo e do mercado de comunicação como um todo.

O jornalista Antoninho Rossini reproduziu na sua página no Facebook a mensagem que Marques encaminhou ao amigo e também publicitário José Francisco Queiroz: “Reze meu amigo pelas pessoas mais importantes da minha vida.”

Com preces e orações! Receba o amor solidário do PROPMARK.