Oscar 2025: Max e TNT já têm 17 marcas confirmadas
Entre as marcas estão Apple, Nubank, Natura, Reckitt, entre outras
A edição deste ano do Oscar talvez seja uma das mais esperadas pelo público brasileiro, depois das indicações de 'Ainda estou aqui'. Para a transmissão da cerimônia mais importante do cinema mundial, o Max e a TNT venderam 17 cotas promocionais.
Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco ACNUR, Unicef e Via Marte são algumas das marcas.
Os pacotes comerciais oferecidos contemplam ações customizadas e inserções no pré-show e na transmissão durante a programação tanto na plataforma de streaming quanto no canal por assinatura.
Os formatos inovadores fazem parte da oferta da WBD for Brands, a área de vendas publicitárias da WBD, focada em facilitar a conexão dos anunciantes com os fãs, gerando conversas por meio do portfólio de marcas e franquias mais completo e diferenciado do mercado, em um ecossistema multiplataforma.
“Assim como todos os brasileiros, estamos muito animados com essa participação no Oscar nesse ano e ainda mais honrados de poder fazer essa conexão entre o nosso público e nossos parceiros em um momento cultural tão relevante para o nosso país”, disse Eduardo Teixeira, diretor de soluções criativas da Warner Bros. Discovery Brasil.
O Oscar acontecerá no dia 2 de março, a partir das 21h.
(Crédito: Foto de Samuel Ramos na Unsplash)