Óticas Carol coloca o óculos como 'superpoder' do dia a dia
Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com filmes para TV aberta, TV conectada, canais digitais e uma versão estendida para WhatsApp
A Óticas Carol apostou no intervalo do Fantástico deste domingo (11) para lançar a campanha 'Superpoderes', que tem como objetivo apresentar uma nova comunicação, focada na experiência e na visão dos consumidores.
Assinada pela AlmapBBDO e produzida pela Tropical Fim e Jamute, a peça mostra diversas situações cotidianas que se tornam desafios para o protagonista, que não consegue enxergar direito. No filme, o pai da criança o leva para um oftalmologista que, a partir daí, passa a encarar a rotina com mais segurança.
"A campanha tem como objetivo mostrar o quanto a saúde ocular pode transformar vidas. Um exame oftalmológico e uma visita na Ótica Carol podem impulsionar uma mudança significativa no nosso cotidiano. Queremos mostrar que nossos óculos não são apenas um acessório, mas um facilitador de sonhos e conquistas", afirmou Carol Moreno, head de marketing da Óticas Carol.
Além do filme principal, a campanha também conta com versões de 30'' voltadas para a TV aberta, TV conectada, canais digitais e uma versão estendida para compartilhando via WhatsApp.
"Nosso objetivo foi construir um filme que consiga abordar a saúde ocular do ponto de vista de uma criança, então toda essa pegada emocional que o filme tem vem daí, das dificuldades que podem existir e quão transformador pode ser o uso dos óculos. É um convite para enxergar através das lentes do amor", completou Philippe Degen, diretor de criação da AlmapBBDO.