Otima investe R$ 2 milhões para oferecer telas 4K em São Paulo

Divulgação

Inventário de OOH da Otima passa a contar com 31 telas de alta resolução em pontos de ônibus de SP

A empresa de mídia exterior Otima vai dobrar sua oferta de paineis digitais na cidade de São Paulo. A empresa está importando 31 telas com a tecnologia 4K, que garante uma imagem com três mil ‘nits’ de brilho. A oferta total será de 65 telas, volume que dobra sua capacidade de exposição de comunicação publicitárisa no canal. 

O fornecedor é a LG e a encomenda vem diretamente da Coréia do Sul, headquarter da empresa de eletroeletrônicos.  O investimento alocado no projeto é de R$ 2 milhões. 

“Não existe hoje melhor definição de imagem disponível e essa qualidade estará nos pontos de ônibus de São Paulo”, diz Anderson Santos, diretor geral de planejamento e inovação da Otima. “Estamos oferecendo ao mercado telas quatro vezes mais nítidas do que as convencionais full HD. Com esse investimento, esperamos agregar ainda mais engajamento às nossas ações, assim como relevância ao OOH em termos de tecnologia, de ferramentas aos anunciantes e de serviços às pessoas”, acrescentou o executivo.