Outback aposta na experiência para falar de novos produtos
Campanha, chamada de '100% bold', é assinada pela Santa Clara
Em sua nova campanha, chamada de '100% bold', Outback Steakhouse reforça seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, apresentando dois novos hambúrgueres.
Assina a criação a agência Santa Clara, tendo a Ampfy como responsável pelo desdobramento digital e criação das ações para redes sociais da marca.
Além disso, o Outback apresenta ainda a releitura do Chocolate Thunder com creme de avelã 100% Nutella️. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos.
"A campanha '100% bold' é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona", disse Raquel Paternesi, diretora de marketing sênior da Bloomin' Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
Nas redes sociais, a ação Verdade ou Desafio, propõe substituir antigas frustrações de consumidores em outros restaurantes por momentos no Outback. Na ativação, criadores de conteúdo são submetidos à máquina da verdade, sendo colocados à prova para confirmarem que os produtos são 100% feitos com os ícones do restaurante, com direito a polígrafo.