Outback desafia clientes à entrarem no challenge junto com TikTokers
A campanha, assinada pela Labof, conta com vídeos de 15'', 30'' e 45', que serão publicados nas redes sociais e terão veiculação na mídia tradicional
O Outback Steakhouse está lançando a sua nova campanha institucional que tem como mote "Com Que Roupa Eu Vou?". A campanha, assinada pela Labof, convida as pessoas a voltarem aos encontros presenciais.
Para a ativação, a marca trabalhou com diversas plataformas digitais e um time de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia.
O filme mostra o momento da escolha sobre qual look usar para sair de casa para se divertir e celebrar a vida em um Momento Outback, além de contar com música autoral. A campanha ainda convida as pessoas realizarem um challenge de dança nas redes sociais.
"Com os TikTokers e a #ChallengeOutback buscamos fazer uma ação muito forte no digital para reforçar, de maneira interativa e criativa, um novo mundo de possibilidades para mais momentos em nossos restaurantes”, afirmou Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
O filme traz versões em 15'', 30'' e 45'' e estará presente em Instagram, Facebook, Youtube e no TikTok,, onde serão postados os vídeos do challenge com a #ChallengeOutback.
Já nas mídias tradicionais, a campanha conta com veiculação na TV aberta e fechada, cinemas, rádios, mobiliário urbano, abrigos de ônibus, relógios de rua, metrôs e VLT digitais de São Paulo e Rio de Janeiro.
As estratégias de criação do conceito da campanha, música autoral e filmes são assinados pela LabOf, as estratégias de mídia offline pela Santa Clara, de social e mídia online pela Ampfy e Relações Públicas pela JeffreyGroup.