Outback muda assinatura para "Eu ouvi Outback?"

A rede Outback Steakhouse lança em sua nova campanha o conceito “Eu ouvi Outback?”, inserido dentro do posicionamento de marca de proporcionar aos clientes “momentos únicos, reais e genuínos”, associando os momentos marcantes da vida com o restaurante.

O filme, criado pela Lew’LaraTBWA e com produção da Lux Filmes, ressalta a relação descontraída de afeto e cumplicidade dos clientes com a marca, destacando situações cotidianas de comemoração, como reunião de amigos e familiares, aniversários e jantares românticos. As cenas trazem grupos de pessoas diferentes em situações corriqueiras, nas quais o Outback é sempre o destino escolhido. Ao fundo, o refrão, de forma insistente, remete ao novo conceito.

“Apostamos em estratégias para conectar nossos clientes aos restaurantes de uma forma intensa e verdadeira. As pessoas vivem momentos especiais de suas vidas conosco. ‘Eu ouvi Outback?’ é um convite, um anúncio de que coisas boas estão por vir”, explica Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “O conceito ‘Eu ouvi Outback?’ traduz uma reação verdadeira do consumidor. Experimente chamar um grupo de colegas do trabalho para almoçar. Se você disser que é pra ir no Outback, tudo muda de figura: surge a expectativa de um almoço mais gostoso e muito mais animado”, diz Felipe Luchi, VP de criação da agência.

O comercial tem veiculação em TV por assinatura e nos perfis sociais da marca. Ainda complementam o trabalho: spot para rádio, painéis, mídia exterior, impresso e digital. A criação é de Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes e Guilherme Possobon, com direção de criação de Luchi e Manir Fadel. Direção de cena de Beto Salatini e trilha da Audio Boutique.