Outback promove a 16ª edição do Bloomin’ Day em parceria com a Make-A-Wish Brasil
A parceria entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e contabiliza 152 sonhos realizados
O Outback anunciou a 16ª edição do Bloomin' Day, a quinta em parceria com a Make-A-Wish Brasil.
A ação irá acontecer no dia 26 de janeiro e todas as vendas da famosa cebola da rede de restaurantes será revertida para ajudar a realizar os sonhos das crianças e adolescentes com doenças graves.
“Essa edição é ainda mais especial para nós, já que representa um marco de cinco anos de parceria com a Make-A-Wish Brasil. Olhando para trás, vemos quantos sonhos já realizamos e quantos ainda queremos proporcionar. Nós somos uma empresa que está presente na vida dos consumidores em momentos de celebração e alegria e poder trazer isso também para crianças e adolescentes que estão passando por uma batalha pessoal é gratificante”, afirmou Pierre Berenstein, presidente da Bloomin' Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie Grill no Brasil.
A parceria entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e contabiliza 152 sonhos realizados de crianças e adolescentes que estão passando por uma doença grave.
“Para nós, é uma honra contar com um parceiro tão alinhado aos nossos valores como o Outback Brasil. As pessoas que comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals apoiarão a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças e adolescentes uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores”, completou a diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, Thais Bernardini.
Além da compra no dia da ação, o público pode adiantar a doação ao comprar um vale-presente, no valor de R$ 50 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback — toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar da ação.