Outback reforça cardápio em retomada
Com o mote ‘Back to Outback’, a nova campanha do Outback Steakhouse, criada pela agência Santa Clara, mostra que os pratos Royal Cheese Ribs e Ribs Burguer estão de volta ao cardápio e por tempo limitado. Além disso, a marca apresenta o Thunder Trio, que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini – Hazelnut Thunder, Chocolate Thunder from Down Under e Havanna Thunder.
“Buscamos sempre criar momentos marcantes e inesquecíveis para nossos fãs. Ouvimos também deles sobre a saudade que sentem de um #MomentoOutback, e trazer de volta grandes sucessos ao cardápio, como a Royal Cheese Ribs e o Ribs Burguer, é a oportunidade de proporcionar que eles revivam essas boas lembranças. Além disso, apresentamos a sobremesa Thunder Trio, uma combinação perfeita e inédita, que une de uma só vez três opções deliciosas dos nossos brownies. Temos certeza de que o retorno desses pratos matará as saudades do público, arrebatando novamente os corações e paladares de todos”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
Segundo a marca, tanto a costela quanto o burguer estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood, que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos.