Outback Steakhouse renova patrocínio ao rugby

Foto: divulgação

O Outback Steakhouse renovou a parceria com a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby) e continua como patrocinador oficial das equipes masculina e feminina da seleção brasileira do esporte. Nesta temporada, a logomarca do Outback estampará a camisa dos jogadores, além de materiais nos estádios, como placas de campo.

“O Rugby existe por meio do trabalho em equipe, respeito e união. É um esporte democrático que possui conceitos que têm total sinergia com os valores da marca Outback”, afirma Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

A empresa também apoia o projeto social “Rugby para todos”, que tem como objetivo incentivar o esporte em comunidades carentes e formar atletas de base. A parceria, iniciada em 2013, já gerou bons frutos. Foram mais de 300 alunos atendidos pelas escolinhas, das comunidades de Paraisópolis, em São Paulo, e Vidigal, Chapéu Mangueira, Pavão-Pavãozinho, Chácara do Céu e Cantagalo, no Rio de Janeiro.